domingo, 30 de agosto de 2015

VMA 2015

Olá gente!

Bom, eu não sei se já comentei com vocês, mas eu sou completamente apaixonada por premiações, e hoje tem VMA! 

Miley Cyrus será a apresentadora , e eu to bem ansiosa pra ver como ela vai se sair, e também as performances estão incríveis. A lista inclui Pharrel Willians, Demi Lovato, Justin Bieber, Kanye West, Macklemore & Ryan Lewis, tori Kelly, Twenty One Pilots com a$AP Rocky e The Weeknd. Nicki Minaj também está confirmada e deve abrir a premiação que vai ao ar hoje. 

Agora vamos ao importante: a lista de indicados! Eu tenho uma preferência em todas as categorias como todos devem ter também, então vamos lá!

1- Clipe do Ano 

Beyoncé - "7/11"
Ed Sheeran - "Thinking Out Loud"
Taylor Swift - "Bad Blood"
Mark Ronson - "Uptown Funk (feat. Bruno Mars)"
Kendrick Lamar - "Alright"


2- Melhor clipe Masculino

Ed Sheeran - "Thinking Out Loud"
Mark Ronson - "Uptown Funk (feat. Bruno Mars)"
Kendrick Lamar - "Alright"
The Weeknd - "Earned it"
Nick Jonas - "Chains"


3- Melhor clipe Feminino

Beyoncé - "7/11"
Taylor Swift - "Blank Space"
Nicki Minaj - "Anaconda"
Sia - "Elastic Heart"
Ellie Goulding - "Love Me Like You Do"


4- Melhor clipe de Hip-Hop

Fetty Wap - "Trap Queen"
Nicki Minaj - "Anaconda"
Kendrick Lamar - "Alright"
Wiz Khalifa - "See You Again (feat. Charlie Puth)"
Big Sean - "I Don't Fuck With You (feat. E-40)"


5- Melhor clipe de Pop

Beyoncé - "7/11"
Ed Sheeran - "Thinking Out Loud"
Taylor Swift - "Blank Space"
Mark Ronson - "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)"
Maroon 5 - "Sugar"


6- Melhor Clipe de Rock

Hozier - "Take Me To Church"
Fall Out Boy - "Uma Thurman"
Florence + The Machine - "Ship To Wreck"
Walk The Moon - "Shut Up and Dance"
Arctic Monkeys - "Why'd You Only Call Me When You're High?"


7- Artista Promissor

Fetty Wap - "Trap Queen"
Vance Joy - "Riptide"
George Ezra - "Budapest"
James Bay - "Hold Back The River"
FKA Twigs - "Pendulum"

8- Melhor Colaboração

Mark Ronson - "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)"
Taylor Swift - "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)"
Ariana Grande - "Love Me Harder (Feat. The Weeknd)"
Jessie J - "Bang Bang (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande)"
Wiz Khalifa - "See You Again (Feat. Charlie Puth)"

9- Melhor Clipe com Mensagem Social

Jennifer Hudson - "I Still Love You"
Colbie Caillat - "Try"
Big Sean - "One Man Can Change The World (Feat. Kanye West & John Legend)"
Rihanna - "American Oxygen"
Wale - "White Shoes"

10- Melhor Direção de Arte

Taylor Swift - "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)
Snoop Dogg - "So Many Pros
Jack White - "Would You Fight For My Love?
The Chemical Brothers - "Go
Skrillex & Diplo - "Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)

11- Melhor Coreografia

Beyoncé - "7/11
OK Go - "I Won't Let You Down
Chet Faker - "Gold
Ed Sheeran - "Don't
Flying Lotus - "Never Catch Me

12- Melhor Cinematografia

Flying Lotus - "Never Catch Me
Ed Sheeran - "Thinking Out Loud
Taylor Swift - "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)
FKA Twigs - "Two Weeks
Alt-J - "Left Hand Free


13- Melhor Direção

Taylor Swift - "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)
Mark Ronson - "Uptown Funk (Feat. Bruno Mars)
Kendrick Lamar - "Alright
Hozier - "Take Me To Church
Childish Gambino - "Sober

14- Melhor Edição

Beyoncé - "7/11
Ed Sheeran - "Don't
Taylor Swift - "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)
A$AP Rocky - "L$D
Skrillex & Diplo - "Where Are U Now" 

15- Melhor Efeito Visual

Taylor Swift - "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)
FKA Twigs - "Two Weeks
Childish Gambino - "Telegraph Ave (Okland by Lloyd)
Skrillex & Diplo - "Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)
Tyler The Creator - "Fucking Young / Perfect


E ai, vocês já tem seus preferidos? A premiação vai ao ar hoje a noite, ás 22:00 na MTV.

Até mais, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gael Garcia Bernal será o novo Zorro!

     Gael Garcia Bernal, o novo Zorro.       O novo filme pós-apocalíptico  " Z ", dirigido por Jonas Cuaron , filho do di...